1813 ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE CX JR
Requisitos:
• Formação superior completa em Administração, Comunicação, Psicologia, Marketing ou áreas correlatas;
• Experiência com Experiência do Cliente, Pesquisa de Satisfação ou áreas similares;
• Vivência com mapeamento de jornadas do cliente e personas;
• Conhecimento em métricas NPS, CSAT e CES;
• Domínio de Excel, PowerPoint, plataformas de pesquisa e ferramentas de CRM.
Atividades:
• Apoiar o mapeamento e atualização contínua das jornadas do cliente;
• Coletar, categorizar e analisar feedbacks recebidos via múltiplos canais, apresentando à liderança;
• Conduzir análises de causa raiz e propor planos de melhoria contínua;
• Apoiar a construção de relatórios executivos e apresentações conforme solicitado;
• Colaborar com iniciativas internas de sensibilização sobre a cultura de CX;
• Participar ativamente dos projetos estratégicos conduzidos pela área.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
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