1798 ANALISTA ADMINISTRATIVO SR – ÁREA DA SAÚDE
Requisitos:
• Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;
• Experiência em análises financeiras e administrativas, com foco em DRE e orçamento;
• Vivência em planejamento, acompanhamento e controle orçamentário;
• Conhecimentos em indicadores administrativos e de saúde populacional;
• Experiência com análises epidemiológicas e avaliações de impacto clínico e econômico;
• Conhecimento em projeções financeiras de curto, médio e longo prazo;
• Experiência em faturamento, compras e projetos administrativos;
• Desejável conhecimento em Power BI para elaboração de relatórios e dashboards;
• Habilidade em propor melhorias de processos e apoiar a gestão na tomada de decisão;
• Capacidade de liderança técnica em projetos (LPA da área).
Atividades:
• Realizar análises detalhadas de dados e processos administrativos para identificar melhorias e otimizações, com foco no DRE e orçamento;
• Participar da elaboração, consolidação, acompanhamento e controle orçamentário, propondo soluções e apresentando resultados à coordenação e gerência;
• Elaborar projeções financeiras de curto, médio e longo prazo;
• Desenvolver e manter relatórios e dashboards no Power BI, fornecendo dados estratégicos para tomada de decisão;
• Participar do planejamento, organização e controle de fluxos administrativos (faturamento, compras, disponibilidade produtiva, indicadores, projetos);
• Analisar dados, identificar tendências, elaborar relatórios e propor melhorias nos processos;
• Apoiar a gestão na tomada de decisões gerenciais;
• Monitorar indicadores de saúde dos colaboradores, propor ajustes e intervenções epidemiológicas com impacto clínico e econômico mensurável;
• Monitorar e analisar indicadores de saúde populacional e de eficiência econômica, propondo melhorias e otimização de custos;
• Ser focal dos projetos que envolvem a APS, atuando como LPA e promovendo liderança técnica;
• Integrar, orientar e capacitar novos colaboradores da área administrativa;
• Estimular práticas de inovação, sustentabilidade, responsabilidade social e governança, alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e zelar pelas normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e grupo;
• Atuar sempre em conformidade com os valores organizacionais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
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