1796 ANALISTA ADMINISTRATIVO PL - ADMINISTRATIVO - PRONTO ATENDIMENTO
Requisitos:
• Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
• Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios (preferencialmente em Power BI e Excel);
• Vivência na extração e organização de dados em sistemas de gestão;
• Conhecimento intermediário em Power BI e Excel;
• Desejável experiência com sistemas de gestão Tasy;
• Disponibilidade para atuar na região de Araucária.
Atividades:
• Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
• Realizar levantamentos de dados e dar apoio na execução de atividades da Área/Unidade;
• Realizar o faturamento dos atendimentos realizados pelo pronto atendimento;
• Dar suporte em relação aos processos de instruções de trabalho;
• Aprovar os pedidos de compras relacionados ao Pronto Atendimento;
• Desenvolver projetos para redução de custo e apresentar resultados satisfatórios a cooperativa;
• Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Abrir as SC e processos vinculados a parte financeira do Pronto atendimento;
• Acompanhar as liberações de procedimentos, consultas e exames;
• Realizar o acompanhamento e emissão de notas fiscais dos atendimentos particulares;
• Receber, conferir e realizar o deposito dos valores. monetários recebidos pelo pronto atendimento;
• Acompanhar e regularizar as glosas emitidas pela Unimed e demais convênios;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Realizar treinamento, orientar e atualizar a recepção a respeito dos procedimentos, contratos e processos de liberações e coberturas de cada convenio, a fim de evitar glosa para o pronto atendimento;
• Dar Suporte para a reclamações/ manifestações da unidade nos canais da Cooperativa;
• Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
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