1733 ANALISTA ADMINISTRATIVO SR
Requisitos:
• Superior completo administração e áreas correlatas;
• Conhecimento em análise financeira, controle orçamentário e custos;
• Experiência na elaboração de relatórios e apresentações;
• Conhecimento em ferramentas de gestão e sistemas de informação financeira;
• Domínio do pacote office.
Atividades:
• Executar o orçamento anual, realizando o acompanhamento mensal e reportando desvios e recomendações à gestão;
• Realizar análise detalhada do Demonstrativo de Resultados do Exercício (DRE) em parceria com a controladoria, identificando causas de variações e oportunidades de melhoria;
• Validar a alocação de despesas junto à controladoria, assegurando que os custos estejam corretamente classificados em seus respectivos Centros de Custos, impactando diretamente na precisão do DRE;
• Iniciar e acompanhar trabalhos relacionados à gestão de custos, promovendo ações de otimização;
• Validar, monitorar e analisar indicadores financeiros e operacionais, realizando análises críticas para suporte à tomada de decisão;
• Controlar os indicadores de performance utilizados no Programa de Participação nos Resultados (PPR);
• Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e análises estruturadas para a diretoria, incluindo o Boletim Executivo e apresentações estratégicas;
• Estruturar e acompanhar a implementação de Comitês de Informação (CI’s) e outros projetos de melhoria contínua;
• Identificar oportunidades de melhorias em processos internos, propondo ações para aumento de eficiência;
• Representar a área em reuniões operacionais junto às áreas do corporativo, garantindo alinhamento e fluxo de informações;
• Assegurar a elaboração de comunicados internos, relatórios e demais documentos pertinentes à área;
• Colaborar com o setor jurídico na elaboração de documentos e validação de cláusulas contratuais, assegurando conformidade legal e financeira;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
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