1728 CONSULTOR DE RELACIONAMENTO COOPERADO
Requisitos:
• Superior completo;
• Experiência prévia em posições de relacionamento com clientes, preferencialmente em instituições cooperativas, operadoras ou financeiras;
• Experiência com gerenciamento de grandes carteiras de clientes de alto nível;
• Possuir um veículo próprio assegurado;
• Pacote office intermediário;
• Disponibilidade para Viagens.
Atividades:
• Criar um canal de comunicação ágil e efetivo de contato com o médico cooperado, estimulando sua participação, interesse e satisfação com a Cooperativa;
• Acompanhar e participar das ações de relacionamento realizadas aos Médicos Cooperados/secretárias, incluindo a sua participação em viagens quando necessário;
• Analisar, tratar e direcionar as manifestações do Médico Cooperado/representantes recebidas pelos canais de atendimento (Telefônico, e-mail, mobile, presencial entre outros);
• Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade, propondo melhorias nos sistemas operacionais e processos da área;
• Cumprir as metas estipuladas de visitas e implantações de novas ferramentas ao Médico Cooperado, sejam presenciais ou virtuais;
• Prestar suporte administrativo/operacional nos processos internos e externos do setor, contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
• Prestar atendimento ao cooperado/secretária e ou representante sempre que necessário;
• Atualizar reporte e controles de demandas de Médicos Cooperados, assim como relatórios diversos conforme necessidade;
• Entregar e coletar documentos dos médicos cooperados sempre que necessário;
• Participar na realização das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias;
• Realizar contato ativo com os médicos cooperados através dos meios tecnológicos disponibilizados pela cooperativa;
• Realizar o processo operacional de filiação de novos médicos à Cooperativa, seja por processo de seleção pública ou por liminar;
• Apresentar, implantar e treinar Médicos Cooperados e Secretárias referente aos processos e novas ferramentas utilizadas pela Cooperativa;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
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