1727 ANALISTA SERVICO SOCIAL JR
Requisitos:
• Ensino Superior Completo em Serviço Social;
• Experiência em políticas públicas;
• Experiência com indicadores;
• Conhecimento intermediário no pacote office;
• Conhecimento em Power-BI será considerado um diferencial.
Atividades:
• Atualizar scripts, protocolos e manuais da área;
• Fornecer as informações para a emissão de relatórios gerenciais;
• Elaborar CIs e atas das reuniões internas operacionais e externas;
• Realizar os atendimentos advindos do SE e OS de qualquer natureza como casos de vulnerabilidade e orientações de Recursos da Comunidade,
• Acolher as informações dos clientes e familiares com relação às coberturas contratuais e encaminhá-las aos responsáveis;
• Orientar os recursos sociais disponíveis na comunidade para atender as necessidades dos clientes,
• Registrar em sistema específico as manifestações dos clientes obtidas nos atendimentos, efetuando as análises necessárias;
• Manter atualizado o Histórico de Ações;
• Fornecer orientações sobre informações de saúde e bem-estar aos pacientes quando apropriado;
• Criar estratégias e iniciativas que visem surpreender e encantar os clientes;
• Colaborar com equipes internas para garantir que os serviços prestados atendam às demandas dos clientes;
• Responder a reclamações e preocupações dos clientes de maneira ágil, respeitosa e resolutiva;
• Copilar as informações das profissionais para as reuniões do Comitê de Longa Permanência;
• Incluir as informações no Sistema Tasy dos Atendimentos realizados;
• Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Participar na execução de palestras referendando assuntos pertinentes ao Serviço Social;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos
Estudos
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
Celebre a Vida com a gente, venha para nossa equipe.