1716 ASSISTENTE ATENDIMENTO
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Conhecimento intermediário em Excel;
• Experiência com faturamento e liberação de consultas;
• Conhecimento no sistema Tasy.
Atividades:
• Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais);
• Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional;
• Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde;
• Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;
• Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde;
• Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar, Participar de grupos de educação para a saúde;
• Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais;
• Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
• Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação;
• Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação;
• Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;
• Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;
• Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa;
• Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
Requisitos
Estudos
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
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