1377 CONSULTOR COMERCIAL INTERNO
Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Experiencia com vendas por telefone;
• Pacote office intermediário;
• Experiência com a comercialização de seguro de vida será considerado um diferencial;
Atividades:
• Atender as solicitações dos clientes e manter contatos de nível técnico e comercial, com a finalidade de negociar condições de vendas, prazos de entrega, soluções de problemas, especificação de produtos etc;
• Atender na íntegra os processos comerciais da corretora relacionados a planejamento, vendas, metas e demais controles. Atualizar relatórios e controles internos inerentes a área de atuação;
• Atuar no relacionamento com os consultores comerciais e de atendimento da Cooperativa, visando gerar oportunidades para o incremento de negócios, aumento do cross sell e do índice de penetração na base de cooperados e beneficiários;
• Atuar no relacionamento com as seguradoras, negociar condições técnicas e comerciais;
• Atuar para garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e de controles interno da Cooperativa e contribuir para que os resultados da corretora sejam atingidos;
• Auxiliar no atendimento das regras estabelecidas pelos órgãos reguladores do mercado segurador;
• Auxiliar no controle e redução de riscos operacionais inerentes aos processos de negociação e venda e aplicar as normas internas e externas, em especial, das políticas de compliance da Cooperativa;
• Compreender em nível elevado os seguros que comercializa;
• Elaborar propostas e relatórios de vendas conforme normas da empresa;
• Elaborar relatório de visitas, referente aos dados do cliente visitado, bem como às ocorrências, tais como: negociações, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente;
• Elaborar relatórios de vendas, visitas e demais relacionados à atividade comercial;
• Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes, no momento da escolha dos produtos;
• Fazer pesquisa de mercado e enviar esforços com objetivo de captar novos clientes, novas praças de vendas, bem como conhecer o potencial de vendas dos concorrentes;
• Levantar e encaminhar ao cliente, esclarecimentos técnicos de itens e preços, com os responsáveis pelas especificações do produto;
• Preencher relatórios de despesas, relativos aos gastos em trabalho externo;
• Prestar apoio na realização da programação de visitas;
• Prospectar clientes e efetuar vendas de seguros sob sua responsabilidade;
• Realizar negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral;
• Realizar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda;
• Visitar periodicamente e de acordo com programação, os clientes e outras empresas com potencial de vendas, com a finalidade de vender, bem como reativar e/ou iniciar novos negócios entre elas;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
• Ensino superior completo;
• Experiencia com vendas por telefone;
• Pacote office intermediário;
• Experiência com a comercialização de seguro de vida será considerado um diferencial;
Atividades:
• Atender as solicitações dos clientes e manter contatos de nível técnico e comercial, com a finalidade de negociar condições de vendas, prazos de entrega, soluções de problemas, especificação de produtos etc;
• Atender na íntegra os processos comerciais da corretora relacionados a planejamento, vendas, metas e demais controles. Atualizar relatórios e controles internos inerentes a área de atuação;
• Atuar no relacionamento com os consultores comerciais e de atendimento da Cooperativa, visando gerar oportunidades para o incremento de negócios, aumento do cross sell e do índice de penetração na base de cooperados e beneficiários;
• Atuar no relacionamento com as seguradoras, negociar condições técnicas e comerciais;
• Atuar para garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e de controles interno da Cooperativa e contribuir para que os resultados da corretora sejam atingidos;
• Auxiliar no atendimento das regras estabelecidas pelos órgãos reguladores do mercado segurador;
• Auxiliar no controle e redução de riscos operacionais inerentes aos processos de negociação e venda e aplicar as normas internas e externas, em especial, das políticas de compliance da Cooperativa;
• Compreender em nível elevado os seguros que comercializa;
• Elaborar propostas e relatórios de vendas conforme normas da empresa;
• Elaborar relatório de visitas, referente aos dados do cliente visitado, bem como às ocorrências, tais como: negociações, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente;
• Elaborar relatórios de vendas, visitas e demais relacionados à atividade comercial;
• Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes, no momento da escolha dos produtos;
• Fazer pesquisa de mercado e enviar esforços com objetivo de captar novos clientes, novas praças de vendas, bem como conhecer o potencial de vendas dos concorrentes;
• Levantar e encaminhar ao cliente, esclarecimentos técnicos de itens e preços, com os responsáveis pelas especificações do produto;
• Preencher relatórios de despesas, relativos aos gastos em trabalho externo;
• Prestar apoio na realização da programação de visitas;
• Prospectar clientes e efetuar vendas de seguros sob sua responsabilidade;
• Realizar negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral;
• Realizar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda;
• Visitar periodicamente e de acordo com programação, os clientes e outras empresas com potencial de vendas, com a finalidade de vender, bem como reativar e/ou iniciar novos negócios entre elas;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
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Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre UNIMED CURITIBA
A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.
Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.
Celebre a Vida com a gente, venha para nossa equipe.