UNIMED CURITIBA

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Empregos

1230 ANALISTA QUALIDADE PL - NUCLEO QUALIDADE - GOVERNANCA CORPORATIVA

Curitiba - PR

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Requisitos:
• Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Processos ou áreas afins;
• Vivência na área da qualidade e gestão de processos corporativos;
• Possuir certificação na ISO 9000, com foco em sistemas de gestão da qualidade;
• Vivência com aplicação de treinamentos;
• Excel nível intermediário/avançado;
• Possuir certificação da ISO 27000, será considerado um diferencial;
• Vivência na área da saúde, será considerado um diferencial;
• Vivência com o sistema software expert, será considerado um diferencial;
• Disponibilidade de atuar das 08h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira. Primeiros 3 meses presenciais, posteriormente formato hibrido: 2x presencial e 3x Home Office.

Atividades:
• Administrar o SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade na Unimed Curitiba e empresas do grupo, definindo diretrizes, elaborando e implementando modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco em melhoria contínua;
• Dimensionar e validar as atividades dos colaboradores do núcleo, bem como auxiliar à gestão no processo seletivo para novas contratações para o Núcleo de Qualidade da Governança Corporativa;
• Elaborar e apresentar documentações para reportar os resultados da Qualidade à gestão de Governança Corporativa e alta direção, com análise crítica que comprove a conformidade e alinhamento com o Planejamento Estratégico da Unimed Curitiba e empresas do grupo;
• Definir, estabelecer metas, compilar dados e monitorar resultados de indicadores que comprovem o bom funcionamento do SGQ e do Núcleo de Qualidade da Governança Corporativa, elaborando análise crítica e implementando planos de ação para melhoria de resultados, quando necessário;
• Viabilizar a comunicação e divulgação de resultados, estratégias, diretrizes, conquistas e quaisquer informações relevantes sobre a Qualidade da Unimed Curitiba e empresas do grupo, às partes interessadas (colaboradores, cooperados, fornecedores, prestadores, governo, comunidade etc.);
• Definir e fomentar o conhecimento e utilização de ferramentas de qualidade – Pareto, Ishikawa, 5 Porquês, Planos de Ação;
• Elaborar e atualizar toda documentação que suporta o Sistema de Gestão da Qualidade – Política da Qualidade, Objetivos da Qualidade, Manual da Qualidade, Normas, Instruções de trabalho e Formulários;
• Gerir o processo de documentação de qualidade da Unimed Curitiba e empresas do grupo, garantindo a conformidade das informações, históricos e atualizações conforme exigências legais, acreditações e certificações;
• Gerir o processo de não conformidade da Unimed Curitiba e empresas do grupo, garantindo a tratativa dos registros com foco em melhoria contínua e satisfação das partes interessadas, conforme exigências legais, acreditações e certificações;
• Gerir o processo de Auditoria da Unimed Curitiba garantindo a conformidade constante de suas certificações e acreditações já conquistadas, bem como buscar novas oportunidades de certificações de qualidade nesse segmento;
• Treinar, capacitar e promover a educação continuada da equipe de focais de qualidade que representem o núcleo da qualidade nos setores, garantindo a conformidade do SGQ e de exigências legais, acreditações e certificações;
• Prestar suporte aos núcleos de qualidade da Unimed Curitiba e empresas do grupo em certificações e acreditações específicas como PALC e ONA, bem como promovendo diálogo contínuo entre os colaboradores desses núcleos afim de fomentar a padronização da qualidade e mitigar ações controversas entre eles;
• Prestar suporte à toda Unimed Curitiba e empresas do grupo nos temas relacionados ao SGQ e exigências legais, acreditações e certificações de qualidade;
• Gerir os módulos de Documento, Problema e Auditoria do Sistema SE – Soft Expert. Definindo padrões de acessos, respostas à chamados via ticket, coordenando as homologações sistêmicas de versões, e promovendo melhorias de fluxos automatizados da qualidade no sistema SE;
• Implementar e gerir o PMQ - Programa de Melhoria da Qualidade com foco em melhoria contínua, bem como sua documentação de apoio – Regulamento, Ato de Nomeação de Membros, Plano Anual de Trabalho e ATAs;
• Treinar, capacitar e fornecer educação continuada aos auditores internos para execução do processo de auditoria interna das acreditações e certificações existentes. Assim como garantir e manter quadro adequado para execução do processo;
• Planejar, programar e acompanhar a realização das Auditorias Internas, fazendo a gestão posterior das não conformidades identificadas e garantindo a tratativa dentro do prazo previsto;
• Planejar, programar e acompanhar a realização das Auditorias Externas, bem como solucionar quaisquer não conformidades oriundas desse processo de forma a garantir as certificações e acreditações da Unimed Curitiba e empresas do grupo;
• Executar o processo PDGC – Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas gerido pelo SESCOOP;

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Sobre UNIMED CURITIBA

A Unimed Curitiba foi fundada por 23 médicos no dia 6 de agosto de 1971.

Ao longo desses 51 anos, tornou-se uma potência. Hoje, a Unimed Curitiba é considerada a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as cinco maiores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

Com mais de 5.000 médicos cooperados, cerca de 600 mil clientes e uma rede credenciada composta por mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios.
Em relação ao Sistema Unimed, é a segunda maior Unimed do sul.

Celebre a Vida com a gente, venha para nossa equipe.